Pronto para morar
30 Fotos
R$ 250.000,00

Apartamento Flat em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes/PE

EDÍFICO BARRA CLASSIC HOME SERVICE - Barra de Jangada - Jaboatão dos Guararapes/PE
1 Dormitório
1 Garagem
33 m² (Privativa)
Pronto para morar (Situação)

Descrição do imóvel

**Oportunidade Única: Apartamento Flat à Venda no Bairro Barra de Jangada**


Apresentamos uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir um apartamento flat no bairro Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes-PE. Este imóvel, com 33m² de área privativa, conta com 1 dormitório e 1 banheiro, oferecendo conforto e praticidade para o seu dia a dia.


O condomínio é dotado de portaria 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade para os moradores. Além disso, o empreendimento dispõe de diversas comodidades, como sala de jogos, salão de festas e sauna, proporcionando momentos de lazer e descontração.


A localização é um atrativo à parte, pois o apartamento flat está próximo a uma série de conveniências essenciais. Você encontrará escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças e supermercados a poucos minutos de distância. Também há fácil acesso ao transporte público e a um shopping, facilitando ainda mais o seu cotidiano.


Se você está em busca de uma oportunidade para comprar apartamento flat no bairro Barra de Jangada em Jaboatão dos Guararapes-PE, entre em contato conosco. Este imóvel pode ser a escolha ideal para você que valoriza conforto, segurança e localização estratégica. Não perca a chance de fazer um excelente investimento. Aproveite e preencha o formulário de contato em nosso site para mais informações. Estamos à disposição para atender suas necessidades e ajudá-lo a realizar essa importante aquisição.


Cômodos

1 Dormitório
1 Banheiro
1 Garagem
1 Cozinha
1 Área de serviço

Áreas

Área Privativa: 33m²
Área Total: 45m²

Características

Armário na cozinha
Box nos banheiros
Home Office
Piso porcelanato
WC empregada

Condomínio

Número de torres: 1
Unidades por andar: 6
Total de andares: 28

Características do Condomínio

Academia de ginástica
Bicicletário
Elevador de serviço
Elevador social
Piscina adulto
Piscina infantil
Portaria 24 horas
Porteiro eletrônico
Sala de jogos
Salão de festas
Sauna

Outras Informações

Referência: AP170
Andar: 5
Idade do imóvel: 5 anos
Unidade: 501 (lateral)
Perfil: Residencial
Próximo ao mar: Vista para o mar
Possui mobília?: Sem mobília
Terreno: Plano

Proximidades

Escola
Farmácia
Igreja
Padaria
Posto de Gasolina
Praia
Praça
Restaurantes
Shopping
Supermercado
Transporte público

Localização

Avenida Bernardo Vieira de Melo, 8054 - Barra de Jangada - Jaboatão dos Guararapes/PE - 54470-100
R$ 250.000,00